Sobre nós
Somos um atelier de arquitectura paisagista especializado no planeamento, construção e manutenção de jardins e espaços exteriores, com anos de experiência, dezenas de projectos realizados e uma ampla rede de fornecedores e colaboradores. Dirige todas as fases do desenvolvimento e implementação dos projectos a arquitecta paisagista Andrea Morgenstern.
Planeamento
Partindo de uma conversa inicial com o cliente e de um posterior levantamento aos elementos mais relevantes do local, elaboramos um Estudo Prévio que será desenvolvido e aprofundado, com as peças técnicas necessárias, durante o Projecto de Execução.
Construção
Com anos de experiência e uma ampla rede de fornecedores, a nossa equipa garante óptimos acabamentos na execução dos trabalhos das diferentes especialidades, fiscalizando a qualidade dos materiais e zelando para que na obra sejam aplicados aqueles que melhor desempenho apresentem na relação qualidade/preço.
Manutenção
Fazemos a manutenção rigorosa e dedicada de cada espaço exterior que planeamos e construímos. Consideramos esta tarefa uma etapa vital para a consolidação de qualquer jardim.
Mais informaçõesCoordenação de equipa
Andrea Morgenstern
arquitecta paisagista I fundadora e coordenadora do atelier I licenciada pela Technische Universitaet de Berlim I sócia 1135 da APAP
«Há para nós um factor muito importante que é a dedicação e o profissionalismo com que vocês se envolvem nas coisas.»
«O vosso trabalho está excelente e vem acrescentar um enorme valor à casa!»
«Escolhemos a vossa proposta por ser a mais económica e a que maior preocupação teve em reduzir a manutenção futura do espaço.»
«Estamos muito impressionados com o facto de ser possível implementar numa área tão pequena um jardim com tantas possibilidades.»
«Vi o desenho! UAHU!!! Fica lindíssimo (quando as plantas estiverem daquele tamanho!). Parabéns à Andrea!»
«O jardim e os seus habitantes estão felizes com este resultado. Sinto-me muito feliz nesta casa que está hoje mais rica.»
Mais testemunhos de clientes e de profissionaisTodas as obras que executamos são irrepetíveis: elas não fazem sentido senão pela relação com os lugares onde se inserem e os seus habitantes.